Alguns dos melhores momentos do ano

Ipsis litteris
Boa noite Roberto, Bonomi!
O que vou mais sentir falta agora, pois parece que o processo chegou ao fim, ou seja, a premiação foi anunciada, o depósito foi feito, é desse contato com você. As suas palavras sempre foram muito incentivadoras, gentis e o bom humor sempre esteve em alta. Para mim, ter sido premiado no VI SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA foi uma honra, porém a atenção que você dispensou a nós cartunistas é impagável! Você é um incentivador da cultura neste país e a partir da cidade de Limeira promove um Salão de Humor tão importante. “Fale da sua aldeia e seja universal”. Um exemplo a ser seguido. Se em cada cidade deste Brasil um Secretário de Cultura ou pessoa ligada à cultura com a possibilidade de promovê-la fizesse o que você faz, estaríamos em um nível melhor no que diz respeito às artes gráficas e ao desenho de humor.
Muito obrigado e um forte abraço.

Diogo De Auriol Almeida
Vencedor do VI SALÃO de 2010


Bom parceiro
Tive que repetir esta foto (O PIU #70) sua Marquinhos porque ela me traz o que busco em você, em todo ser humano: Alegria!!!
Faço aqui um agradecimento sincero de nossa parceria este ano, onde realizamos um grande SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA que é o que nossa amada cidade merece.
Mostrou-se uma pessoa da nova era, dinâmica e educada, que supera problemas e dá o exmplo para sociedade, e apesar dos desgastes que todo empreendimento traz, conseguimos, Eu e Você, finalizar, propriamente dizendo, com chave de ouro. Acredito que não imagina quantas pessoas fez feliz, e com quanto contribuiu por conta de sua credibilidade em nossa trabalho, e devo isto a você este ano. Parabéns querido Marcos Francisco!!!




Signore Primo Cerato, amore mio, te adotamos como Nonno do Pedro
Amore mio é pouco para expressar o que sinto pelo Signore Primo Cerato, que desde que cheguei aqui é meu melhor amigo, na verdade um pessoa maravilhosa que nestes sete anos de Limeira tem nos presenteado com sua alegria, amor, carinho e muitas risadas gostosas.
Grazie amico, per te, tanti auguri e que Dio te benedica sempre!!!


Domingos De Salvi fez um belo show e mostrou todo seu talento na abertura do VI SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA. Obrigado caro artista por seu empenho que resgata o som regional, a música caipira de verdade e todo seu encanto. Parabéns!

A mais importante
A super convidada de honra Lucia Bonomi na inauguração do VI SALÃO DE HUMOR DE LIMEIRA. Mamma, sua presença iluminou nosso evento, tão superfluo perto de toda Luz que trouxe para minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a benção e a alegria de ter a Mamãe que você é! Te amo muito Mamma!!!!

Tutte você é nosso Herói
Tutte nosso querido amigo, que suas boas ações nunca deixem de existir, por detrás delas, muitos se beneficiam, no silêncio e no trabalho de Deus. Obrigado!!!








O Roy do famoso grupo dos anos 80, Os Menudos, esteve visitando o stand do O PIU na ALJOIAS 2010. Deixou uma mensagem para Limeira “Não se reprima, Não...”
Photos Roberto Bonomi