LAC - Limeira promove o Clube da Amizade para você






MAURO SEABRA
Diretor - Presidente

É importante falar sobre o LAC (Limeira Agility Club) como sendo uma associação sem fins lucrativos que busca trazer, além dos serviços prestados aos associados e clientes, uma descontração a mais, como por exemplo, cuidar de seu pet com toda infra, o Clube da Amizade (Clube dos Descontos), Capela, animais de várias espécies e nacionalidades, e muito mais. É uma idéia pioneira na cidade e região.
Para seu animal temos diversos atrativos como: Campo de provas e treinamento Agility, Campo dos Cães (onde seu Pet pode ser solto), Piscina para cães, Acãodemia (possui esteira a equipamentos profissionais para você mesmo dar banho no seu Pet), Bar-Cão (espera com cervejinha, refrigerantes, petiscos) um lugar onde você pode desfrutar de Paz, muito verde, e de seus melhores amigos, os “bichos”. Ainda possui uma mini-fazendinha com aves exóticas como Pavão, Ganso do Egito, Papagaios, e outras várias espécies.
O Canil Kairós por estar localizado em área comum ao Clube, oferece maiores descontos significativos como: 50% para hospedagem, 30% para adestramento, 20% para creche, 10% para veterinário, e 5% para medicamentos e acessórios.
Temos parceiros em diversas áreas como no ramo da construção, gráficas, agências, clínicas veterinárias, entre outros como pizzarias, papelarias, farmácias veterinárias e farmácia para linha humana, entre outros que estão aguardando o começo de 2011 para fazer parte desse grande grupo que é o “CLUBE DA AMIZADE” ou CLUBE DE DESCONTOS. É só mostrar a carteirinha de associado e garantir seu desconto.
Para fazer parte é barato, paga-se um taxa mensal, e os benefícios acabam sendo maiores que o gasto. No momento da adesão o associado já consulta veterinária, chipagem do Pet (LIFE CHIP - filiado a ABRACHIP), foto e carteirinha do Pet, mais um brinde (bola, friesby ou bandana). A mensalidade para cada Pet é 25 reais, e a partir do segundo Pet, são 10 reais (por Pet). Vale muito a pena para quem gostar de gastar menos e encontrar amigos em comum para momento descontraído, nem que seja uma vez por semana.
O funcionamento do CLUBE - LAC Limeira é de quarta a domingo das 9 às 17h.
No primeiro domingo de cada mês, depois do 5º dia útil, feirinha onde os associados podem trazer seus filhotes para venda (com facilidades como suporte de propaganda e cercados para os animais, etc.).
Venha fazer parte também desse CLUBE.
Ligue 19 3441 9000 ou 3011 1957


O Diretor-Presidente do LAC, Mauro Seabra, quer “Propiciar aos associados, criadores e admiradores de cães, e outros animais de estimação, um lugar para se reunir e participar de eventos culturais, esportivos e de entretenimento; criar um ponto de encontro para os associados”