ATITUDE ROCK





por RAFAEL MARCO

Ao longo dos shows que fazemos por diversos lugares, percebo nas pessoas várias personalidades, “figuras” ou até mesmo alguns se personagens que eu não me espanto, pois sei que cada um deve viver a vida como acha que deve ser vivida, e, diga-se de passagem, bem vivida, pois devemos aproveitar o presente. No “Rock’n Roll” não é diferente, as atitudes, as escolhas, como por exemplo, a escolha de sua banda preferida deve vir de dentro de cada um de nós, vamos dizer assim, amor a primeira vista, e não apenas para curtir um som. Ter sim uma atitude de sentir o som, senti-lo de uma forma agradável e saudável, também com responsabilidade. Tem que ser algo que te faça bem como uma roupa nova ou sua companheira.
Infelizmente somos julgados pela nossa imagem e não pelo que somos,mas a atitude correta não é tirar uma conclusão precipitada, mas sim conhecer, apenas com um simples bate papo, isso é o inicio de uma ótima relação com as pessoas que nos rodeiam.
Entretanto devemos cultivar apenas coisas boas, simples com atitudes lúcidas e sólidas, de igualdade, buscando uma sinergia entre nós todos, povos, nações, tribos ou qual que seja a denominação, raça, cor ou religião.
Sempre buscamos realizações de nossos egos e esquecemos-nos de olhar ao nosso redor, a pessoas que não tem o que comer ou se vestir, por isso que devemos ter a atitude de olhar para o próximo de uma forma compreensiva, assim sempre seremos motivo de orgulho e nos sentiremos importantes para conosco e com nossas ações! E lembre-se que toda ação gera uma reação.

PHOTO ROBERTO BONOMI