Quick Massage



A Quick Massage (massagem express) é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para as pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as conseqüências da agitada vida urbana. Em Limeira, a Beldades Equilibrium oferece a opção de atendimento no horário de almoço. Para quem trabalha no comercio, banco, ou mesmo quer aproveitar os minutinhos para relaxar, agora existe a oportunidade de cuidar do seu corpo e mente neste horário.
Segundo Jô Bürger, Terapeuta Holística, a correta aplicação da técnica proporciona ao paciente alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea.
A cada dia vem aumentando mais o número de pessoas com sintomas característicos do stress que trazem muitos desconfortos, além de prejudicar o dia-a-dia de qualquer um. Estes sintomas, se não tratados a tempo, podem desencadear inúmeros outros distúrbios.
Exemplo de problemas relacionados ao stress: Mal estar, Irritabilidade, Insônia, Tensão, Dor nos ombros, Enxaqueca, Tontura, Dores nos olhos, Cansaço, Infarto, Tenossinovite, Palpitação, Ansiedade, Depressão, Gastrite, entre outros.
Já os benefícios para quem se trata com a Quick Massage são: Aumenta a produtividade, Alivia a tensão muscular, Ativa a circulação do sangue, Melhora a qualidade respiratória, Reduz a ansiedade e irritação, Melhora a disposição, Provoca a diminuição do quadro álgico (dor), Aumenta a concentração
Melhora o humor, Melhora a motivação, Produz a sensação de calma e paz interna.
A Beldades Equilibrium fica na Rua Deputado Octavio Lopes 602, Centro de Limeira, ou marque sua consulta pelos telefones 19 3445 4794 ou 3702 3086.

photo Roberto Bonomi